XIII Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei


imagem_13enmgv_torres_vedras1

A Federação Portuguesa de Voleibol, em colaboração com a Associação de Voleibol de Lisboa (AVL) e o apoio do Câmara Municipal de Torres Vedras, organiza, no dia 21 de Novembro, nas instalações do Agrupamento de Escolas Madeira Torres, em Torres Vedras, o segundo momento do XIII Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei, que nesta edição será subordinado ao tema «O Treino de Iniciação do Voleibol em Período de Pandemia».

O Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei servirá como acção de formação contínua válida para efeitos da renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto, conferindo 1 unidade de crédito (UC), na componente de formação específica, aos treinadores de Voleibol.

O XIII Encontro de Monitores contará com os prelectores Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional da FPV, Hugo Silva, Seleccionador Nacional de Seniores Masculinos, Carlos Capela, Professor no Agrupamento de Escolas Madeira Torres, Carlos Pinto, Docente no Agrupamento de Escolas Alto dos Moinhos, e Rosário Mendes, Docente no Agrupamento de Escolas Paço d’Arcos.

Toda a informação sobre o 2.º momento do  XIII Encontro em Torres Vedras aqui

NOTA: O 1.º momento do XIII Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei, agendado para o dia 14 de Novembro, no Fórum Municipal de Castro Verde, foi cancelado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *