XII Encontro Nacional de Monitores realiza-se no dia 7 em Braga


 mde davsdrdav

O XII Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei, organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), prossegue no dia 7 de Dezembro, em Braga, com a realização do segundo momento desta edição, que é subordinada ao tema «O Gira-Volei: do Nível I ao Nível II».

Este Fórum surge com o intuito de proporcionar um momento de formação e reflexão aos técnicos com funções no Gira-Volei e destina-se a responsáveis e monitores dos Centros Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das Associações Regionais de Voleibol, técnicos superiores de desporto das Câmaras Municipais, professores de todos os graus de ensino, professores responsáveis pelo Desporto Escolar, atletas da modalidade, alunos do Ensino Superior, instituições de Solidariedade Social e outros interessados.

Em Braga, o local escolhido é o Agrupamento de Escolas D. Maria II e a FPV contará com a colaboração da Associação de Voleibol de Braga.

Este segundo momento do XII Encontro de Monitores terá como prelectores Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional da FPV, Rui Pedro Silva, Seleccionador Nacional de Sub-17 Femininos, e Nuno Reininho, Coordenador de Gira-Volei do AE Amares, e como moderadores Jorge Florêncio, Coordenador Nacional do Gira-Volei, Hugo Gonçalves, Coordenador Nacional do Gira-Volei, e Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV.

A primeira parte realizou-se no passado sábado, em Torres Vedras e contou com a colaboração da Associação de Voleibol de Lisboa, Agrupamento de Escolas Madeira Torres e Centro de Formação das Escolas de Torres Vedras e Lourinhã.

Marcaram presença na iniciativa 48 participantes, entre professores, treinadores, atletas e responsáveis de centros Gira-Volei, entre outros interessados.
Esta primeira parte do XII Encontro de Monitores teve como prelectores Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional da FPV, Rui Pedro Silva, Seleccionador Nacional de Sub-17 Femininos, e Carlos Capela, Responsável do «Madeira Torres Voleibol», e o moderador foi Jorge Florêncio, Coordenador Nacional do Gira-Volei.

O Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei serve como acção de formação contínua válida para efeitos da renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto, conferindo 2 unidades de crédito, na componente de formação específica, aos treinadores de Voleibol dos graus I/II/III.

Mais informações aqui

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *