Gira-Volei visitou Viseu e Vila Nova de Cerveira


20150319_100459  20150320_130234DSC_0489 20150319_103928

O Gira-Volei visitou as regiões de Viseu e de Viana do Castelo.

Ontem, os técnicos da FPV responsáveis pelo Gira-Volei organizaram, no Complexo Desportivo do Fontelo, em Viseu, um Encontro Convívio, tendo contado com a colaboração e o apoio da Associação de Voleibol de Viseu (AVV) e da Câmara Municipal de Viseu.

Esta actividade, inserida num projecto municipal designado Escola Activa, contou com o entusiasmo e a alegria de mais de sete dezenas de alunos oriundos das escolas de EB 2,3 Viso, Esc. D. Luís de Loureiro, Esc. Infante D. Henrique e Esc. Secundária Viriato.

Hoje de manhã, foi a vez de cerca de uma centena de participantes, provenientes de sete escolas do concelho, competirem pelo apuramento para o Encontro Regional durante o Encontro Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Apesar da distracção-extra causada pelo eclipse solar, apuraram-se para o Encontro Regional de Viana do Castelo, a disputar no dia 18 de Abril, quatro duplas de femininos e outras tantas de masculinos.

No dia 24 do mês em curso, o Gira-Volei estará de regresso ao centro do País.
O Encontro Convívio de Moimenta da Beira, organizado pela FPV, em conjunto com a AV Viseu e a Câmara Municipal daquela vila viseense, acolherá os jovens representantes das escolas do concelho.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *