Encontro Nacional de regresso a Castelo de Vide


noticia4

São perto de 700 os participantes no Encontro Nacional, agendado para os dias 1 e 2 de Junho e organizado em conjunto pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e pelo Município de Castelo de Vide, que atribuirá os títulos de campeões nacionais de Gira-Volei e Gira+.

Considerada o culminar das provas classificatórias que são realizadas, anualmente, em todos os pontos do território nacional e regiões autónomas, a 20.ª edição do Encontro Nacional será disputada, com fair-play e de forma divertida como sempre, por mais de 700 jovens, oriundos de um total de mais de 100 centros, em mais de meia centena de campos montados no Estádio Municipal Manuel Rodrigues.

O Encontro Nacional de Gira-Volei e de Gira+ realiza-se no sábado (11h30 às 19h30) e domingo (09h30 às 12h30).
Ver Programa aqui

"O Encontro Nacional é considerado a maior festa de convívio dos jovens que praticam Voleibol e representa o momento desportivo mais alto destes atletas", destaca Jorge Florência, Coordenador Nacional do Gira-Volei.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *