22.º Encontro Nacional de Gira-Volei


ENGV_2022_Castelo_Vide_d

O 22.º Encontro Nacional de Gira-Volei realiza-se nos dias 4 e 5 de Junho no Estádio Municipal de Castelo de Vide, sendo organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com a colaboração da Associação de Voleibol do  Alentejo e Algarve e o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Vide.

Esta fase final atribui os títulos de campeões nacionais de Gira-Volei e a 22.ª edição do Encontro Nacional – considerado o culminar das provas classificatórias que são realizadas, anualmente, em todos os pontos do território nacional e regiões autónomas – será disputada, com fair-play e de forma divertida como sempre, por centenas de jovens, oriundos de todos os pontos do País, nas dezenas de campos montados no Estádio Municipal de Castelo de Vide.

O Encontro Nacional é considerado a maior festa de convívio dos jovens que praticam Voleibol e representa o momento desportivo mais alto destes atletas, principalmente depois das restrições causadas pela pandemia“, destacam os responsáveis nacionais pelo Gira-Volei.

O dia 4 de Junho começa com a recepção às comitivas, agendada para as 11h30. A Reunião Técnica está marcada para as 14h00 e o início da competição para as 14h30.
No dia 5 de Junho, a competição decorrerá das 9h30 às 12h30, ao que se seguirá a cerimónia de entrega de prémios. Ver Programa AQUI

Mais informações: www.giravolei.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *