Castro Verde apura primeiras duplas a Sul


  20150429_11195220150429_15102120150429_155733DSC01809

Uma vez mais, Castro Verde transformou-se no palco ideal para o apuramento das primeiras duplas de gira-atletas para o Encontro Nacional, a realizar nos dias 6 e 7 de Junho, de Castelo de Vide.

Foram quase duas centenas os atletas participantes no Encontro Regional do Alentejo, competição que tem já o selo de marca de organização de excelência e é uma das principais provas destinadas a atletas pertencentes a Centros Gira-Volei de escolas e clubes.

Participaram 11 Centros Gira-Volei, oriundos dos vários quadrantes do Alentejo e foi apurada uma dupla por escalão/género para a fase nacional.

De destacar, ainda, que serão realizados o Encontro Regional do Algarve (22 Maio, Vila do Bispo), o Encontro Regional de Portalegre (23 Maio, Castelo de Vide) e a Etapa Final do Circuito Regional de Ar Livre (31 Maio, em local a definir), provas que também darão abertura para apuramento das melhores duplas que participem nestas competições.

A FPV e a Associação de Voleibol do Alentejo (AVAL) contaram, na organização deste evento, com as parcerias da Câmara Municipal de Castro Verde, União de Freguesias de Castro Verde e Casével e Agrupamento de Escolas de Castro Verde. 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *