Gira-Volei na Futurália 2015


futuralia_2015_fgira

O Voleibol e o Gira-Volei estão presentes na Futurália 2015, iniciativa da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, que arrancou hoje e se prolonga até sábado na FIL – Feira Internacional de Lisboa. [Ver Programa]

Com um cartão de visita que abrange 64 mil visitantes (em 2014) – entre os quais 475 escolas, de 16 distritos – e 457 expositores, distribuídos por uma área de 28.000 m2, a Futurália é, segundo os seus organizadores, “dedicada à educação, formação e orientação educativa. O evento conta com a presença de diversas instituições de Portugal e de outros países que apresentam as suas ofertas em cursos e formação para jovens, adultos e profissionais. Cursos universitários, formação profissional, cursos no exterior, mestrados e cursos de pós-graduação dividem espaço com empresas de equipamento escolar e tecnologias educativas, empresas de recrutamento, ongs [organizações não governamentais] e entidades financiadoras”.

Ao aderir a esta iniciativa, cuja população-alvo são os jovens, a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) procurará promover, nomeadamente por intermédio do Gira-Volei, a actividade física através de acções de sensibilização e de demonstração, aulas e workshops.

Mais informações: Futurália

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *