Gira-Volei e Voleibol na Futurália


futuralia2018 futuralia2018_2

O Voleibol e o Gira-Volei vão estar presentes na Futurália – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade, iniciativa da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, que decorrerá de 14 a 17 de Março na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

A iniciativa, este ano com o tema «Não há futuros iguais. Escolhe o teu», é novamente apadrinhada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, IP (IPDJ, IP) e decorrerá das 10h00 às 19h00 nos dias úteis e no dia 17 de Março (sábado) das 11h00 às 20h00.

A Futurália é um evento, segundo os seus organizadores, dedicado "à educação, formação e orientação educativa. O evento conta com a presença de diversas instituições de Portugal e de outros países que apresentam as suas ofertas em cursos e formação para jovens, adultos e profissionais. Cursos universitários, formação profissional, cursos no exterior, mestrados e cursos de pós-graduação dividem espaço com empresas de equipamento escolar e tecnologias educativas, empresas de recrutamento, ongs [organizações não governamentais] e entidades financiadoras".

O evento conta, igualmente, com uma programação paralela de conferências, workshops, momentos culturais, desporto e debates, além de atividades lúdicas, concursos e demonstrações de actividades.

Em 2017, a Futurália teve mais de 79.000 visitantes e 530 entidades de 21 países presentes, o que representa, per si, um grande potencial de divulgação das áreas trabalhadas pelos IPDJ, IP e parceiros.

Num universo de mais de 80 mil visitantes, e à semelhança dos anos anteriores, prevê-se que o Stand da Federação Portuguesa de Voleibol tenha muita procura.
Ao aderir a esta iniciativa, cuja população-alvo são os jovens, a FPV procura promover, nomeadamente por intermédio do Gira-Volei, a actividade física através de acções de sensibilização e de demonstração, aulas e workshops.

Ver agenda da Futurália aqui e Vídeo de 2017 aqui

Mais informações: Futurália

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *