Encontro Nacional regressa a Castelo de Vide


EN_Castelo_Vide_FINAL (1)


O Encontro Nacional de Gira-Volei e de Gira+ realiza-se nos dias 17 e 18 de Junho no Estádio Municipal Manuel Rodrigues, em Castelo de Vide.
Serão cerca de 700 os participantes oriundos de todos os pontos do País e da Região Autónoma dos Açores que irão disputar os títulos de campeões nacionais.

Esta fase final do Gira-Volei e Gira+ terá a cobertura da Volei TV.

O Gira-Volei e o Gira+ regressam assim ao Alentejo, sendo Castelo de Vide uma localidade sobejamente conhecida por ser uma leal anfitriã de atletas e treinadores, tratando-se da sexta final organizada pela FPV em colaboração com o município em oito anos.

Considerada o culminar das provas classificatórias que são realizadas, anualmente, em todos os pontos do território nacional e regiões autónomas, o Encontro Nacional será disputado, com fair-play e de forma divertida como sempre, em mais de meia centena de campos montados no Estádio Municipal.

"O Encontro Nacional é considerado a maior festa de convívio dos jovens que praticam Voleibol e representa o momento desportivo mais alto destes atletas", destaca Vítor Pereira, Coordenador Nacional do Gira-Volei.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Proibida linguagem ofensiva.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *